SERVIÇOS

Publicações técnicas dirigidas
Definido o público alvo, elaboração de informativo, revista ou newsletter, de acordo com prioridades da área de marketing e/ou vendas do cliente. Ênfase em novos produtos e serviços, tecnologia, cases de aplicações bem sucedidas  e suporte pós-vendas.

Cases de aplicação de equipamentos
Estudo de caso, com testemunho de clientes, de aplicações de produtos e serviços, formatado como material de apoio a vendas, relatório, artigo ou press release para divulgação em mídias especializadas. Pode-se também reunir vários cases em publicação específica.

Produção de conteúdo: websites e redes sociais
Atualização de websites corporativos, dos aspectos técnicos envolvidos à geração de conteúdo exclusivo e permanente. Interação com redes sociais e postagem de informações e vídeos. Controle de visitações e feedbacks de seguidores

Pesquisas e estudos do mercado
Dimensionamento e potencial de mercado para determinado equipamento, veículo ou serviço. Enquetes realizadas junto a clientes e potenciais clientes sobre a oferta atual e as expectativas em relação a alternativas futuras. E os fatores determinantes para investimento em um novo produto ou serviço.

Palestras e apresentações
Palestras e apresentações em nível gerencial, de diretoria ou específicas para equipe de vendas. Media Training para executivos e suporte ao departamento de marketing em ações junto a segmentos de mercado.